FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$150 PARA MACEIÓ

Política de Trocas e Devoluções - Mift Toucas

Na Mift Toucas, sua satisfação é nossa prioridade. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito(a) com sua compra, estamos aqui para ajudar! Confira abaixo nossas regras para trocas e devoluções:

 


 

1. Produtos Personalizados

As toucas personalizadas da Mift Toucas, seja com impressão digital ou bordado, são confeccionadas sob medida de acordo com as escolhas e aprovações do cliente, tornando-se peças exclusivas. Por isso, não aceitamos trocas por arrependimento, uma vez que esses produtos não podem ser revendidos. Trocas ou devoluções só serão possíveis em caso de defeito de fabricação.

 


 

2. Defeitos de Fabricação

Caso você receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Será necessário enviar uma foto do defeito para nossa equipe de atendimento. Após a análise, providenciaremos a troca ou devolução sem custos adicionais.

 


 

3. Erros na Personalização

Se a personalização do produto não corresponder ao que foi solicitado (como cores, modelo ou estampa), garantimos a troca ou correção sem custos adicionais. Informe-nos sobre o erro em até 7 dias corridos após o recebimento.

 


 

4. Prazos para Trocas e Devoluções

O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para produtos sem personalização, aceitamos devoluções desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja em sua embalagem original e em perfeitas condições.

 


 

5. Procedimento para Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp disponível em nosso site ou pelo link Trocas e Devoluções

Informe o número do pedido, motivo da troca/devolução e, se necessário, anexe fotos do produto.

A Mift Toucas se compromete a responder à sua solicitação em até 2 dias úteis.

 


 

6. Frete para Trocas

 


 

7. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

 


 

8. Reembolsos

Em casos onde o reembolso do pedido for necessário, seguiremos os procedimentos abaixo para a devolução do valor, conforme a forma de pagamento original:

A Mift Toucas não realiza reembolsos diretamente para terceiros, assim como não efetua depósitos diretos para clientes. Em caso de dúvidas sobre o reembolso, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 


 

9. Atenção ao Pedido

Como nossas toucas são personalizadas, pedimos que revise atentamente os detalhes da sua encomenda antes de finalizar a compra (como estampa, cor e modelo). Assim, evitamos erros e garantimos que você receba o produto perfeito!